domingo, julho 23, 2006

Anthrax - Spreading the Disease

Download

E pra fechar bem essa fase Thrash do Trashed files, o meu último post do dia! Com o clássico Spreading the Disease, do Anthrax. Nunca ouviu falar? Impossível. Só se você foi o cara mais tapado do mundo e não jogou GTA vice city.
Agora você me pergunta "Mas que raios essa porra de jogo tem a ver com o álbum?!?". Bem, é pelo simples fato de ter a música 'Madhouse' incluída no tracklist do jogo. Claro, é a musica mais famosa do Anthrax, e também uma das melhores. Mas no geral, o álbum inteiro é muito bom, as linhas são pesadas e os vocais audíveis. Além do quê, a banda é freak pra caralho, onde já se viu baterista fazendo bico de guitarrista em estúdio, puta que la merda! Tinha que ser a banda da Bela Dona, perdão, do Joey Belladona.

Resumindo tudo isso, foi aprovado pelo CCQ (leia-se celo Cachaça de qualidade)

Gênero : Thrash Metal

Ano de lançamento : 1985

Line up:
Joey Belladonna(dá pra fazer um trocadilho com isso.) - Vocal
Scott Ian - Guitarras/Vocal
Dan Spitz - Guitarras
Frank Bello - Baixo
Charlie Benante - Bateria/Guitarras

Tracklist :
01. A.I.R
02. Lone Justice
03. Madhouse
04. S.S.C. / Stand Or Fall
05. The Enemy
06. Aftershock
07. Armed And Dangerous
08. Medusa
09. Gung-Ho