sexta-feira, agosto 25, 2006

Iron Maiden - A Matter of Life and Death

Ano de Lançamento: 2006
Gênero: Heavy Metal (ou será Progressivo? O.O)
Downloads:
Porque eu me amarro em ter o CDs antes de lançar =D (Não, esse não é promo, é o próprio A Matter of Life and Death). O CD tá cheio de altos e baixos, mas tá muito bom com possíveis músicas memoráveis como The Pilgrim, ou The Longest Day, ou Out of the Shadows (que parece mais com a carreira solo de Bruce) e For the Greater Good of God.
Bem, eu gostei do CD. Está ae para vocês =D Novinho em folha. (e eu me amarrei nessa capa!)

1.Different World04:19
2.These Colours Dont Run06:52
3.Brighter than A Thousand Suns08:46
4.The Pilgrim05:08
5.The Longest Day07:48
6.Out of the Shadows05:37
7.The Reincarnation of Benjamin Breeg07:22
8.For the Greater Good of God09:25
9.Lord of Light07:25
10.The Legacy09:23

5 Comments:

Blogger Castor said...

Iron Maiden Power Metal, Keane?

11:17 PM  
Anonymous Sarcophilus said...

hushuasuhasuhau, que feio cara.


Vou baixar :)

6:54 AM  
Blogger Crucis said...

ahahah Beleza, eu errei mesmo xD

12:34 PM  
Blogger Crucis said...

O legal é que as pessoas esquecem de baixar os dois CDs.
Enquanto o primeiro CD tem 10 downloads, o segundo CD tem 3 u.u

12:50 PM  
Blogger Krebain said...

Porra cara, The Longest Day é mó CUH... Out of the Shadows é cuhzinha tbm...

Foda mesmo é Lord of Light e The Legacy :hail:

O que eu ainda estou fazendo aqui?

11:09 PM  

Postar um comentário

<< Home